Connect with us

Zayn Malik fala sobre a sua coleção de roupa na Versaces

Foto: Zayn Malik - Facebook Oficial

Gossip

Zayn Malik fala sobre a sua coleção de roupa na Versaces

Zain Malik, ex-membro da banda One Direction, conversou com Jane Mulkerrins, do site EveningStandard, sobre a sua vida, a sua coleção da Versaces.

O cantor conta que enquanto esteve nos One Direction o seu estilo era altamente controlado e escolhido para as fãs adolescentes. “A minha maior rebelião foi deixar crescer a barva e recusar-me a barbear.” Descreve o seu estilo como “estética do não-quero-saber” mas o seu visual pode dizer o contrário. Todo vestido de preto – calças, botas, t-shirt – com várias peças de bijuteria de prata, a barba arranjada e o cabelo num “man bun” [cabelo apanhado atrás, a fazer uma pequena bola].

Relacionado: Zayn Malik tem nova tatuagem.

A sua participação na Versace, de nome Versus, foi lançada hoje. “Queria fazer algo na área da moda há algum tempo, mesmo que fosse só lançar algumas t-shirts portanto pensámos “porque não fazê-lo com alguém que tem a experiência e sabe o que está a fazer? Não podem ***** com a Versace”.

Ele é o diretor criativo para a coleção, que contém 10 peças de homem e 10 de mulher. “Fiz desenhos e rascunhos mas muitos dos looks vieram de como me visto todos os dias. É a minha marca e a deles a juntarem-se”.

Relacionado: Zayn fala de ansiedade, fama, da sua namorada e das suas raízes.

Gigi Hadid, a sua namorada, modelo e tendo também uma coleção na Tommy Hilfiger, ajudou-o com a sua coleção de mulher. “Eu não queria dizer mas sim. Ela é muito boa e definitivamente ajudou-me”. A irmã de Gigi Hadid, Bella é a cara da coleção.

Um dos looks da coleção:

Também poderás gostar


Comments

Comentários

  1. […] Relacionado: Zayn Malik fala sobre a sua coleção com a Versaces. […]

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Concerto solidário em Leiria – Pedrógão Grande

    Junho 24 @ 9:30 am - 11:30 pm
  2. Aerosmith com concerto de despedida no MEO Arena

    Junho 26
  3. Concerto solidário no MEO Arena – Pedrógrão Grande

    Junho 27
  4. Dead Combo no Teatro da Trindade

    Junho 28 @ 9:30 pm
  5. Festival Med! 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 2 @ 5:00 pm

Facebook

To Top