Connect with us

“Witness” de Katy Perry já é nº 1 do top Billboard 200

Foto: "Witness" album cover - Site oficial

Notícias

“Witness” de Katy Perry já é nº 1 do top Billboard 200

“Witness”, o quarto álbum de Katy Perry, entrou diretamente para o n.º 1 do top Billboard 200 e lidera a tabela de vendas do iTunes em 46 países.

O álbum saiu dia 9 de junho acompanhado por um direto da Katy Perry a partir da sua casa o fim-de-semana inteiro que deu aos fãs a possibilidade de ver a cantora dormir, comer, fazer exercicio e interagir com vários convidados especiais. “Katy Perry – Witness World Wide” teve mais de 49 milhões de visualizações e chegou a mais de 190 países.

Relacionado: Vê aqui os melhores momentos de “Katy Perry – Witness World Wide”.

Este é o terceiro álbum da cantora que se estreia diretamente no 1.º lugar da tabela de vendas, com o equivalente a 180 mil cópias vendidas na primeira semana, o disco torna-se também a melhor semana de vendas para um álbum de uma artista feminina em 2017.

O vídeo de “Bon Appétit” também já quebrou recordes para a artista quando alcançou mais de 100 milhões de visualizações em apenas 18 dias.

Relacionado: Taylor Swift tentou boicotar o sucesso do novo álbum de Katy Perry? Sabe mais aqui.

O jornal americano “The New York Times” falou sobre “Witness”: “Mudança… é a temática que domina ‘Witness’. Apesar de existirem várias canções sobre relações… sete temas lidam claramente com a sua nova mentalidade. A mais direta é ‘Bigger Than Me’, uma declaração de intenções à semelhança de ‘Man in the Mirror’ de Michael Jackson.”

Ouve aqui o último single de “Witness”, “Swish Swish” ao vivo no Saturday Night Live:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top