Connect with us

Vocalista de Iron Maiden aprecia mais Lady Gaga que Madonna

lady gaga american horror story

Gossip

Vocalista de Iron Maiden aprecia mais Lady Gaga que Madonna

bruce dickinson

Na sequência de a Lady Gaga ter dito que preferia muito mais ser comparada com a banda de heavy metal, do que com Madonna, dizendo que os Iron Maiden são «uma das melhores bandas de rock da história», Bruce Dickinson, vocalista de Iron Maiden, reagiu. Elogiou então a Lady Gaga e disse que preferia ouvir a cantora que a Madonna: «Eu acho que ela é incrível, e eu concordo com ela: ela não é a próxima Madonna; ela é muito melhor que isso», comentou Dickinson ao Corus Radio. Acrescentou ainda: «Em primeiro lugar, ela consegue cantar – ela tem uma voz poderosa – e ela é mesmo boa instrumentalista. O que eu quero dizer é que ela tem um grande senso dramático. E qualquer pessoa que possa aparecer numa cerimónia de prémios vestida como uma sanduíche de bacon, tem o meu voto. Ela é excelente.»

A Lady Gaga disse recentemente ao CR Fashion Book: «Algumas pessoas não sabem mesmo a importância do metal e o alcance disso. Os Iron Maiden enchiam estádios e ainda enchem. E é por causa da cultura da música, e de a poesia ser tão poderosa, que sempre os fãs se juntam, eles unem-se pela essência do que Iron Maiden é. Eu costumava sempre dizer às pessoas, quando elas diziam, ‘Oh ela é a próxima Madonna’, que não, eu sou os próximos Iron Maiden.»

A Lady Gaga irá agora participar em American Horror Story: Hotel, e já apareceu a dançar Rammstein num teaser da série. Sendo o seu primeiro grande papel como atriz, ela interpretará Elizabeth, conhecida como The Countess, a dona do hotel. Ryan Murphy, o co-creador da série, comentou o seu papel: «Ela é a dona do hotel, é muito rica, e é consumida pela arte, pela moda, e pelas pessoas. Ela tem um plano malvado que é revelado logo no primeiro episódeo, e que é desenvolvido ao longo da temporada.»

Já os Iron Maiden, acabaram de realizar o seu 16º álbum, de nome «The Book of Souls», depois de Bruce Dickinson ter sofrido de um cancro.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top