Connect with us

Viúva de Chris Cornell escreve-lhe uma carta aberta

Gossip

Viúva de Chris Cornell escreve-lhe uma carta aberta

Uma semana depois de Chris Cornell ter cometido suicídio, a sua mulher, Vicky Cornell, escreveu uma carta aberta dedicada ao músico e pai dos seus filhos.

O vocalista dos Soundgarden acabou com a sua própria vida depois de um concerto em Detroit, na quarta-feira passada (17 de maio) e a sua mulher culpa a medicação que o cantor estava a tomar, que tem efeitos secundários que podem causar tendências suicidas. Vicky insiste que o marido não apresentou quaisquer sinais de estar a pensar matar-se quando ela falou com ele ao telefone depois do concerto em Detroit.

Descobre todas as informações sobre o funeral de Chris Cornell aqui.

A viúva de Chris Cornell, decidiu partilhar a sua dor numa mensagem endereçada ao vocalista que morreu com 52 anos. A carta foi intitulada de “Meu Querido Christopher”:

“Sempre disseste que te salvei, que não estarias vivo se não fosse por mim…” ela escreveu na carta publicada no site da Billboard. “A última década foi a melhor das nossas vidas e desculpa-me, meu amor, por não ter visto o que aconteceu contigo aquela noite. Desculpa-me por te ter deixado sozinho, e eu sei que aquilo não eras tu, meu querido Christopher. Os teus filhos também o sabem, por isso podes descansar em paz.”

Vê o vídeo de Chris Cornell a cantar Bob Marley com a filha num concerto.

Vicky Cornell admite que está destroçada com a perda da sua alma gémea, mas promete continuar a tomar conta dos seus filhos até um dia se voltarem a encontrar.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top