Connect with us

Vai à borla para o festival NOS ALIVE’17!

Foto: Press Release - Everything Is New

Notícias

Vai à borla para o festival NOS ALIVE’17!

A edição deste ano do festival NOS Alive volta a contar com a parceria do Centro Comercial Alegro, em Alfragide. Desta forma os festivaleiros poderão usufruir inúmeras facilidades durante os dias do festival que decorre em Oeiras.

O Centro Comercial de Alfragide vai ser o melhor amigo de todos aqueles que vão marcar presença no recinto do festival NOS Alive’17. A parceria entre os dois, permite que o Alegro seja o ponto de partida para muitos já que vai disponibilizar transporte gratuito aos festivaleiros.

O “Alegro Bus” fará ligações entre o centro comercial e o recinto, no Passeio Marítimo de Algés, de meia em meia hora, das 16 horas até às 03 horas da manhã durante os dias de festival.

Os festivaleiros têm ainda a oportunidade de poder trocar o passe de três dias do NOS ALIVE’17, para a pulseira nos dias 5 e 6 de julho. Apenas o Alegro de Alfragide te poderá ajudar neste aspeto uma vez que é o único local no país onde a troca poderá ser efetuada.

Com o Alegro todos ficam a ganhar, apesar dos bilhetes já estarem esgotados, o Centro Comercial oferece-te mais bilhetes! Basta estares atento às redes sociais do “Alegro Alfragide” e podes habilitar-te a estar presente no NOS ALIVE’17.

E não te esqueças, não deixes o teu animal de estimação em casa! Este ano vais poder levá-lo contigo, não para o recinto, mas para o “Acãopamento” onde todos os patudos ficarão entregues ao Centro Tiago Patel e divertirem-se enquanto os seus donos aproveitam o festival.

De recordar que esta será a 11ª edição do festival NOS ALIVE’17 e, este, terá lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 6, 7 e 8 de julho. Não faltes!

Consulta aqui o cartaz do festival! 

Faltam apenas 30 dias para o NOS ALIVE, a contagem já começou!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top