Connect with us

Um novo álbum dos Queen Of The Stone Age?

Gossip

Um novo álbum dos Queen Of The Stone Age?

Os Queen Of The Stone Age deixam os fãs em suspense. Numa publicação feita no Facebook oficial no início do mês, a banda deixou esta imagem, sem descrição, e deixou a interpretação livre aos fãs.

Nos comentários, podem-se ler as especulações dos fãs. Alguns apostam que o álbum terá 25 músicas, outros que sairá no dia 25 de abril ou no dia 20 de maio. “Vamos ter o novo single às 25 horas de hoje!”, brinca um dos fãs.

A confirmar o novo álbum este ano há uma entrevista de Troy Sanders (dos Mastodon) dada à Rolling Stones, a falar do seu projeto Gone Is Gone, a banda que formou com Troy Van Leeuwen (guitarrista dos QOTSA), Tony Hajjar (baterista dos At The Drive-In) e Mike Zarin. Para além de falar do seu projeto e do primeiro álbum “Blind Experiment”, Troy diz também que “Queens Of The Stone Age, Mastodon e At The Drive-In têm estado a gravar e temos novos álbuns para sair este ano”.

Para além dum novo álbum está prevista uma digressão internacional e já há concertos marcados para o verão. Já no caso português,a banda esteve em solo nacional pela última vez no Rock and Rio em 2014.

Enquanto não podemos ouvir o novo álbum, aproveita para decorar toda a discografia. Quem sabe, poderemos voltar a ter QOTSA em Portugal.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top