Connect with us

Último concerto de Buraka Som Sistema

Notícias

Último concerto de Buraka Som Sistema

É a partir do mesmo local onde os navegadores portugueses se lançaram na aventura dos Descobrimentos que os cinco elementos de Buraka Som Sistema se preparam para – no próximo dia 1 de julho – dar novos rumos ao seu trajeto. As Festas de Lisboa encerram com o último concerto da banda, que será transmitido em direto do Jardim da Torre de Belém para todo o planeta em www.redbull.pt/buraka.

thumbnail_Globaile_Live Streaming Red Bull

A despedida dos Buraka Som Sistema é sem dúvida um momento imperdível. Para quem não tiver oportunidade de passar pelo Jardim da Torre de Belém, a transmissão em direto (live streaming) inicia-se às 20:30 horas e está garantida para todo o planeta em www.redbull.pt/buraka. O músico e mentor dos D’Alva, Alex D’Alva Teixeira, será o anfitrião desta emissão especial, onde além da música haverá lugar para comentários e entrevistas.

Para um grupo restrito de fãs – os 50 contemplados no concurso “Mistura-te e Ganha”* que decorreu no âmbito do lançamento da edição especial da lata Red Bull Buraka Som Sistema – está prevista uma experiência única com os Buraka, com a oportunidade de conhecer de perto os elementos da banda, Kalaf, Riot, Branko, Conductor e Blaya, numa visita exclusiva aos bastidores do Globaile.

GLOBAILE | 1 JULHO | LIVE STREAMING 20:30-23h | www.redbull.pt/buraka
PALCO IC19
17h – 18h Kking Kong
18h – 19h Batuk
19h – 20h DotoradO’PrO
 
PALCO KOMBA
20h – 21h Dengue Dengue Dengue
21h – 22h MC Bin Laden
22h – 23h Buraka Som Sistema

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top