Connect with us

U2 falam de Donald Trump durante concerto

Gossip

U2 falam de Donald Trump durante concerto

No seu concerto de caridade Dreamforce, realizado no Cow Palace em Daly City na Califórnia, todo o dinheiro irá reverter para ajudar o Hospital pediátrico UCSF Benioff. Neste evento a banda irlandesa formada em 1976 criticou Donald Trump e as suas propostas enquanto candidato à presidência dos Estados Unidos da América.

Um dos membros da banda, Bono, iniciou um debate ao falar para um vídeo editado com as declarações mais controversas do candidato. Bono referiu ainda o facto de Trump querer construir um muro ao longo da América e do México ao dizer para o vídeo “Entende que não são só os mexicanos que vão ter um problema com este teu muro. Todos aqueles que amam a ideia da América vão ter um problema com esse muro. Como os irlandeses, por exemplo. Ou os franceses. Ou os brasileiros. Todos aqueles que amam a ideia da América.”.

O artista prosseguiu até iniciar o tema “Bullet the Blue Sky” dizendo “As boas pessoas não vão ficar caladas enquanto acabas com o sonho americano. Está bem, candidato? Consegues ouvir-me, candidato? Estás despedido!”.

Posteriormente, os U2 partilharam o vídeo no seu facebook com a descrição “Liberdade…”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top