Connect with us

“Toxic” de Britney Spears sem autotune foi revelado

Foto:Britney Spears - Instagram @britneyspears

Gossip

“Toxic” de Britney Spears sem autotune foi revelado

Muitos artistas usam autotune nas gravações das suas músicas, que faz com que a sua voz seja muito diferente do que é ao vivo. Britney Spears é conhecida por usar muito autotune nas suas músicas, tal como grande parte das estrelas da música pop.

Mas desta vez, o mundo teve a oportunidade de ouvir uma das suas músicas, o hit de 2003, “Toxic”, sem qualquer alteração à sua voz.

E, como muitos fãs disseram, a versão sem autotune é “surpreendentemente boa”.

Relacionado: Aos 35 anos, Britney Spears torna-se uma inspiração de fitness.

O vídeo foi partilhado no YouTube no início desta semana e a reacção tem sido muito positiva, com muitos fãs a dizer que iam começar a ouvir a versão com os vocais da cantora inalterados em vez da versão final e editada da música.

Esta versão de “Toxic” sem autotune apareceu no YouTube apenas um dia depois da cantora ter sido acusada de fazer playback durante um concerto em Tóquio, a 4 de junho.

É possível ver num vídeo do concerto a cantora a afastar o microfone da boca enquanto o tenta soltar do cabelo, no entanto a sua voz ainda é ouvida.

Relacionado: Britney Spears não é o único artista apanhado a fazer em playback. Vê aqui a lista dos piores erros de playback.

A cantora tem sido acusada de fazer playback ao longo de toda a sua carreira, até durante a sua participação no programa The Late Late Night Show com James Corden quando apareceu no “Carpool Karaoke”, um segmento onde o apresentador do programa dá boleia a cantores e canta com eles no carro.

Ouve aqui a versão de “Toxic” sem autotune:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top