Connect with us

Tensão entre Drake, Kanye West e Jay-Z

Gossip

Tensão entre Drake, Kanye West e Jay-Z

O segundo álbum de colaborações de Kanye West e Jay-Z, “Watch the Throne 2”, não vai acontecer.

No concerto de Kanye West ontem (19 Out), em Seatle, o rapper disse que a tensão entre as plataformas de streaming Apple e Tidal, estavam a impedir os músicos de colaborarem.

Kanye West e Jay-Z são sócios da Tidal, e têm contrato de exclusividade com a mesma. Por outro lado, Drake tem contrato de exclusividade com a Apple Music.

Apesar de West e Jay-Z entrarem numa versão da música “Pop Style” de Drake, a versão final da música, apresentada no álbum, não tinha a participação dos rappers da Tidal.

Para esclarecer a confusão que se instala nos fãs, Kanye confessou “Vocês não tiveram o que era suposto de mim e do Drake naquela música, por causa de ‘tretas’ entre a Apple e a Tidal”.

O primeiro álbum “Watch the Throne”, lançado em 2011, contou com a participação de Frank Ocean, Beyoncé, Big Sean, entre outros.

As diferentes plataformas de streaming, impedem os artistas de colaborar com outros artistas associado à empresa rival.

Estas “políticas e tretas”, como Kanye se refere, estão também a interferir com a relação de longa duração dos rappers. . “Os nosso filhos ainda nem sequer brincaram juntos,” afirmou Kanye, sobre ele e Jay-Z.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top