Connect with us

Taylor Swift vai ser vizinha de Pippa Middleton?

Foto: Taylor Swift - Facebook @taylorswift

Gossip

Taylor Swift vai ser vizinha de Pippa Middleton?

Taylor Swift está à procura de casa em Londres depois de ter passado meses no Reino Unido com o seu novo namorado, o ator britânico, Joe Alwyn, e pode acabar a viver junto à irmã de Kate Middleton.

A cantora e o ator estão a namorar há alguns meses, mas só o mês passado (17 de maio) é que o romance se tornou público.

Foram visto juntos pela primeira vez na quinta-feira passada (1 de junho) quando embarcavam num jato privado em Inglaterra para voltar para a América. Dia 3 de junho, foram outra vez fotografados em Nashville a beber café juntos.

Relacionado: Katy Perry conta a verdade sobre a rivalidade com Taylor Swift. Descobre aqui.

O casal tem estado a dividir o seu tempo entre os dois países e Taylor, segundo fontes do jornal inglês The Sun, decidiu começar a procura da sua própria casa em Londres. A cantora esteve a ver casas no bairro de Chelsea, onde Pippa Middleton também vive.

O preço normal de uma casa na área vai até aos 21 milhões de euros, não que dinheiro seja um problema para a cantora.

“A Taylor e o Joe estão a levar a relação a sério e isto é a mais recente prova de como ela está mesmo apaixonada por ele,” disse a fonte ao The Sun. “Alguns dos sítios que ela viu são muito perto de onde a Pippa Middleton vive.”

Relacionado: As palavras de Harry Styles sobre Taylor Swift: “Algumas coisas não resultam”. Descobre mais aqui.

Taylor, que já tem uma casa em Nova Iorque e outra em Nashville, ainda não fez nenhum comentário sobre a nova relação publicamente.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top