Connect with us

Taylor Swift: “O Ed Sheeran passou a ser como um tanque”

Gossip

Taylor Swift: “O Ed Sheeran passou a ser como um tanque”

A cantora falou sobre Ed Sheeran numa publicação anual para a revista Times dedicada às “pessoas mais influentes do mundo”.

Na mesma publicação Taylor Swift admira a coragem de Ed Sheeran bem como a sua positividade e persistência no mundo da música, “quer tenha sido por vontade própria ou evolução inconsciente, quando decidiu levar para a frente as suas ambições musicais, o Ed deixou de ser tanto um rapaz e passou a ser mais um tanque. Está protegido por uma armadura impenetrável e sempre presente de entusiasmo que o ajudou a ultrapassar quaisquer dificuldades, desilusões ou subestimações”.

“Há uns anos, num raro momento em que se sentia derrotado, o Ed disse-me ‘nunca vou ganhar um Grammy’. Sim, vais, disse-lhe eu. Vais ganhar muitos, um destes anos. Poucas semanas mais tarde, quando nos encontrámos numa loja de sapatos em Londres, onde eu ia escolher fatos para ensaios, ele disse ‘tens de ouvir isto’. Era uma canção que ele tinha terminado que se chamava ‘Thinking Out Loud’, que acabaria por ganhar o Grammy de Canção do Ano em 2016” – relembrou a autora do mais recente hit “I Dont Wanna Live Forever”, Taylor Swift, em colaboração com o ex-One Direction, ZAYN.

Ouve o hit em questão aqui em baixo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top