Connect with us

Taylor Swift estreia música que será sobre Harry Styles

©Theo Wenner para a Rolling Stone - Via Instagram Taylor Swift

Notícias

Taylor Swift estreia música que será sobre Harry Styles

Taylor Swift já estreou a música que será sobre a sua relação com Harry Styles. O tema fará parte de 1989, o próximo álbum da cantora, e contém alguns detalhes que indicam que poderá ser sobre o cantor dos One Direction, com quem namorou no ano passado. A cantora fala sobre um romance em Dezembro, e sobre um acidente de carro que levou o homem da canção ao hospital. Recorde-se que Harry Styles magoou o queixo durante umas férias com Taylor.

OUVE AQUI

Sobre o tema, a cantora disse ao «Yahoo»: «Esta era uma relação onde eu estava, tipo, a viver dia a dia, perguntando-me se acabaria no dia seguinte. Era uma relação onde nunca sentias que estavas em chão sólido». A cantora explicou ainda que «mesmo que uma relação seja frágil e cheia de ansiedade, não quer dizer que não valha a pena, seja excitante, bonita e todas as coisas que procuramos». O tema conta com a colaboração na composição de Jack Antonoff, dos FUN.

O álbum «1989» será o primeiro álbum «oficialmente pop» da cantora que começou pelo Country, e já teve como single «Shake It Off».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top