Connect with us

Spoon com novo álbum nos Coliseus

Notícias

Spoon com novo álbum nos Coliseus

Spoon vão ao Coliseu de Lisboa, dia 16 de novembro, e ao Coliseu do Porto, dia 17 de novembro, para apresentar o seu novo álbum, “Hot Thoughts” que saiu o mês passado, a 13 de março.

A banda americana originária de Texas é uma das mais influentes do estilo indie rock com álbuns como “Telephono”, “A Series of Sneaks”, “Girls Can Tell”, “Kill the Moolight” e “Gimme Fiction” que influenciaram o som indie rock ao mais alto nível.

Os Spoon vão estar em Portugal este verão também no dia 8 de julho no Nos Alive’17. Vão tocar no mesmo dia que Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Cage The Elephant, The Avalanches, Peaches, Benjamin Booker, Floanting Points e os portugueses The Black Mamba.

Os bilhetes para o festival já estão esgotados, por isso se não quiseres perder a oportunidade de ver Spoon em Portugal, garante já os teus bilhetes para os concertos nos Coliseus que serão colocados à venda já amanhã, dia 25 de abril às 10h, nos locais habituais. Os preços vão ser 26 euros no Coliseu de Lisboa, dia 16 de novembro, e entre 26 e 34 euros no Coliseu do Porto, dia 17 de novembro.

Ouve o single “Hot Thoughts” do novo álbum:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top