Connect with us

Shout! apresentam 2º single do novo trabalho discográfico

Notícias

Shout! apresentam 2º single do novo trabalho discográfico

“Fall Behind” é o segundo single do 5º trabalho discográfico da banda que conta já com mais de 20 anos de carreira. “Fall Behind” surpreende uma vez mais pela nova abordagem estilística aliada à sonoridade característica do grupo.

Além de temas de New Gospel e Gospel tradicional, os Shout têm reinventado e alargado a sua abordagem musical introduzindo no seu repertório versões únicas e inesperadas de temas como «True Colors» de Cindy Lauper, «Redemption Song» de Bob Marley e «Don’t Give Up» de Peter Gabriel, procurando incorporar alguns elementos de raiz lusófona.

O reconhecimento público e artístico do seu trabalho é confirmado não só com as inúmeras partilhas de palco com artistas como Boss AC, o caso do sucesso “Tu és mais forte”, Mariza, Ala dos Namorados, em “Caçador de Sóis”, João Gil, Sara Tavares – entre muitos outros – como pela colaboração em trabalhos pontuais de grande visibilidade de que são um exemplo recente, os jingles da Rádio Comercial comemorativos do Dia Mundial da Voz.

Os SHOUT! são:
Sopranos: Cátia Ribeiro, Patrícia Antunes, Filipa Lourenço, Sofia Rodrigues
Contraltos: Lucy de Jesus, Patrícia Silveira, Paula Pires, Tânia Tavares
Barítonos: Jorge Dias e Pedro Mimoso
Tenor: Ricardo Quintas

A partir de amanhã o tema poderá ser ouvido nas rádios de todo o país.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top