Connect with us

Salvador Sobral: “vou vender isto no eBay”

Gossip

Salvador Sobral: “vou vender isto no eBay”

A seguir à sua vitória, numa entrevista para a RTP com José Carlos Malato, Salvador Sobral disse que ia vender o troféu do Festival da Eurovisão da Canção no eBay.

O “Salvadorable” sempre fez questão de dizer que não se importava com a competição, pois a única coisa que realmente importa para ele é fazer música de qualidade. Mas muito provavelmente não se importa tão pouco ao ponto de vender o seu prémio.

“Agora vou vender isto no eBay, vamos lá ver quanto e que isto vai custar,” brincou o cantor que venceu o Eurovisão de 2017.

“Isto é pesado,” disse a meio da entrevista, dando o troféu a Malato para segurar por ele.

Quando o apresentador da RTP lhe falou do vídeo de apoio que Caetano Veloso fez para ele, o cantor mostrou mais uma vez onde as suas prioridades estão. “Esse vídeo vale mil vezes mais do que esta coisa pá, muito mais. Esse video do Caetano é uma coisa que para mim seria completamente impensável e me deixa super feliz.”

GOSSIP: Qual foi o cantor que interrompeu o seu concerto para dar os parabéns a Salvador Sobral?

Salvador Sobral foi claro que não tinha qualquer intenção de voltar a concorrer no Festival da Eurovisão da Canção. Malato perguntou-lhe se ele ia estar na edição do próximo ano que vai acontecer em Lisboa, ao que Salvador respondeu:

“Suponho que vou lá estar, a RTP obriga-me.”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top