Connect with us

#SAL: Dia 3 da Semana Académica de Lisboa

Notícias

#SAL: Dia 3 da Semana Académica de Lisboa

Ai, o que tu andas a perder se ainda não foste à Semana Académica de Lisboa! Já só tens amanhã e depois acabou-se (por este ano). Mas nós estivemos lá e contamos-te tudinho.

A noite começou fria mas no palco principal aqueceu logo com um pequeno set de Eden Lewis II, que pouco tempo depois de lançar a EP “Ultra Funk” anunciou ter outra EP a caminho, sem data ou nome previsto e apresentou uma das novas músicas, “I’ll Be Dancing”.

Mishlawi tomou depois conta do palco, começando logo com o hit “Always on My Mind”. Em português e inglês agradeceu a Portugal, por o “tornar o homem que é”, emocionado com todo o apoio do público, por estar a viver “o sonho de criança” que tinha. Voltou para um encore, para satisfazer os fãs, claro.

Dillaz atacou o palco e fez a festa com convidados. Depressa lançou um desafio ao público, para ver como é que Lisboa fazia festa: “Nós não devíamos estar a dizer isto mas fazemos isto por percentagens” e explicou que no concerto anterior, em Braga, tinham chegado aos 90%. “Quero ver se na minha terra chegam aos 100%!”.  Apresentou no palco o primeiro álbum de estúdio, “Reflexos” (2016) e chamou para a festa todos os “agressivos” e “agressivas” (referência a “Não Sejas Agressiva”, que cantou de seguida).

Wake ‘n Bake do Dillaz e Regula ultrapassou logo um milhão de visualizações no Youtube, logo na primeira semana!

Quem faltava atuar? Os D.A.M.A claro, provavelmente os mais esperados da noite. No público viam-se pessoas de várias idades, mostrando que é uma banda que transcende gerações. O trio tocou as favoritas dos fãs (e das fãs, “princesas”, como lhes chamaram), como “Balada do Desajeitado” (ft. Salvador Seixas), “Não Dá” e “Eu Não Faço Questão” (ft. Gabriel o Pensador).

Já ouviste os novos singles dos D.A.M.A?

Os resistentes da noite continuaram a festa com DJ Bl3nd, que fez fumo (calma, de aerossóis) e fez dançar o público madrugada fora.

Não te esqueças que amanhã é o último dia da Semana Académica de Lisboa! Esperamos encontrar-te lá.

Vê como correu o primeiro dia da Semana Académica de Lisboa 17.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top