Connect with us

Rodrigo Leão e Scott Matthew

Notícias

Rodrigo Leão e Scott Matthew

Rodrigo Leão e Scott Matthew cruzaram-se de novo em estúdio, mas desta vez a colaboração para uma provável canção, resulta num álbum de originais com estreia agendada para o Coliseu do Porto, a 4 de novembro, no Misty Fest.

Chama-se “Life is long” e é o resultado da colaboração entre Rodrigo Leão – o compositor português de olhos postos no mundo – e Scott Matthew, um autor australiano com vivências em Nova Iorque. Agora chega o primeiro álbum conjunto, “Life is Long”, já disponível em regime de pré-venda. Quem fizer já a sua reserva recebe gratuitamente o primeiro single deste disco, “That’s Life”.

“Life Is Long” é a história de um encontro improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia. “That’s Life” é a primeira amostra do que podemos ouvir em “Life Is Long”: um disco de uma beleza discreta mas arrebatadora, como só Rodrigo Leão e Scott Matthew poderiam fazer juntos.

Rodrigo Leão conheceu Scott Matthew em 2011, quando este aceitou o seu convite de participar no álbum “A Montanha Mágica”. Scott deu voz à canção “Terrible Dawn”, abrindo assim caminho a uma série de outras colaborações com  Rodrigo Leão em concertos e em estúdio.

Ouve aqui “That’s Life”, um dos temas que resultou da colaboração entre os dois cantores:

https://youtu.be/cQdvqcdBfqo


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top