Connect with us

Rock In Rio regressa a Portugal e já tem datas oficiais

Notícias

Rock In Rio regressa a Portugal e já tem datas oficiais

O Rock in Rio regressa a Lisboa, ao Parque da Bela Vista, a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. Esta será a 7ª edição consecutiva do festival em Portugal, dedicada à celebração de três décadas do maior evento de música e entretenimento do mundo. Este ano foi histórico para o festival, dado que este fez a sua estreia nos Estados Unidos e mais uma edição no país origem, Brasil.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, revelou: «2015 é um ano particularmente especial para o Rock in Rio: é o ano em comemoramos os 30 anos de história e também o ano de estreia do festival nos Estados Unidos. Em setembro regressámos à cidade que nos viu nascer e continuámos a celebrar estas três décadas de vida com uma edição muito especial, que ficou marcada pelo regresso de alguns artistas que atuaram no primeiro Rock in Rio, em 1985. Agora, chegou a altura de celebrar junto com o público português e estamos, já, a preparar uma edição recheada de grandes momentos e muitas surpresas».

Lisboa foi a cidade pioneira na primeira tentativa do projeto de internacionalização do Rock in Rio e a prova de que o formato de evento resultava noutros países. Desde então, o evento seguiu para Madrid e Las Vegas. Falta menos de um ano para o regresso de um festival que move milhares e homenageia a música de todos os géneros. Resta-nos aguardar, impacientemente, as confirmações musicais.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top