Connect with us

Rihanna cala Matt Barnes, jogador da NBA

Rihanna para a V Magazine

Gossip

Rihanna cala Matt Barnes, jogador da NBA

Segundo o site TMZ, Rihanna tem sido vista a passear com Matt Barnes, jogador profissional de basquetebol norte-americano. Os rumores não foram comprovados nem há evidências fotográficas, mas nada impediu Gloria Govan (ex-mulher de Barnes) de responder ao TMZ quando sugeriu que Rihanna e Barnes eram um casal. Gloria mostrou-se à vontade e descreveu-se como sendo «pró-felicidade». No domingo passado, o TMZ decidiu insistir no boato e contactou diretamente com Barnes. A resposta obtida foi que talvez pudesse haver futuro com a estrela da pop. «Rihanna é a minha amiga agora, logo vamos ver no que dá. Acho que já passei um pouco a fase da paixoneta. Mas só um pouco.», disse Barnes.

Os comentários do jogador facilmente chegaram aos ouvidos de Rihanna que não se mostrou satisfeita e afirmou que tudo não passava de uma mentira. A publicação consta numa imagem de um print da investida da TMZ com o jogador e numa legenda composta com hashtags como: #odiaboémentiroso #elanemteconheceu #elanemestaassimtãointeressada #istochegaamagoarosmeussentimentos.

Aparentemente, os dois nunca se conheceram e Barnes alinhou na mentira. O jogador interagiu na publicação de Rihanna com um «Hahaaa wow», e continuámos sem saber quem é que disse toda a verdade… apenas que Rihanna continua a apreciar a companhia de Lewis Hamilton.

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top