Connect with us

«Rebel Heart» é o álbum de Madonna com piores vendas em vinte anos

©Capa de «Rebel Heart»

Notícias

«Rebel Heart» é o álbum de Madonna com piores vendas em vinte anos

O mais recente álbum de Madonna, «Rebel Heart», será o álbum da cantora que vendeu pior nos últimos vinte anos.

Segundo avança a «Billboard», «Rebel Heart» vendeu 116 mil cópias na semana de lançamento, enquanto «MDNA» vendeu 359 mil cópias. Segundo o «Consequence Of Sound», só «Bedtime Stories», só regressando a 1994 e ao álbum «Bedtime Stories», é que se encontra um álbum de Madonna que tenha vendido tão mal na semana de lançamento. O álbum será também o primeiro trabalho da cantora que não estreia no 1º lugar do top norte-americano, desde «Ray Of Light», de 1998.

Nos últimos dias, as vendas terão sofrido ainda uma quebra de 80%, levando a que o álbum descesse do segundo para o 21º lugar.

As vendas mais fracas de «Rebel Heart» terão também sido causadas pelo lançamento ilegal do álbum online, que forçou Madonna a lançar o álbum meses antes do previsto.

Também segundo o «Consequence Of Sound», Madonna ofereceu cópias do álbum «MDNA» em pacotes para a digressão, o que acresceu aos números das vendas dos discos. A mesma tática terá sido aplicada para a digressão «Rebel Heart», mas como muitos concertos ainda não têm bilhetes à venda, os números ainda estão por contar.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top