Connect with us

Reações dos famosos ao ataque em Manchester

Notícias

Reações dos famosos ao ataque em Manchester

O choque do atentado em Manchester onde morreram 22 pessoas e 59 ficaram feridos depois do concerto de Ariana Grande foi repercutido internacionalmente. Vários famosos usaram o Twitter ou outras redes sociais para mandar mensagens de apoio às famílias das vítimas e todos aqueles que sofreram com o ataque.

Em Portugal, António Costa e Diago Piçarra deixaram mensagens no Twitter sobre o atentado.

Internacionalmente, foram vários os artistas que também usaram o Twitter para deixar as suas mensagens, alguns também quiseram dar forças a Arina Grande, por este horrível ataque ter acontecido após o seu concerto:

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda de Manchester, Oasis, escreveu no Twitter: “Em completo choque e absolutamente devastado pelo o que aconteceu em Manchester. Envio amor e luz para todas as famílias involvidas.”

Bruno Mars também não pode deixar de mostrar a sua tristeza pelo ataque: “Não há palavras que possam descrever como me sinto em relação ao que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos possa ser tão cruel.”

Kim Kardashian só soube das notícias esta madrugada: “Acordei cedo e estou a ler sobre o que aconteceu em Manchester. Isto não faz sentido e parte-me o coração. O meu coração vai para todos os envolvidos.”

Katy Perry e Nicki Minaj não se esqueceram de como tudo isto estaria a afetar Ariana Grande também. “De coração partido pelas famílias esta noite. De coração partido pela Ari. De coração partido pelo estado do mundo.”, escreveu Katy Perry.

Rapariga de 8 anos confirmada entre as vítimas do ataque.

Enquanto Nicki Minaj disse: “O meu coração chora pela minha irmã Ariana e todas as famílias afetadas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Lamento imenso ouvir isto.”

Demi Lovato, Harry Styles, Selena Gomez e Taylor Swift também deixaram todos mensagens de apoio às vítimas do atentado que aconteceu em Manchester a noite passada.

Vídeo mostra o momento da explosão no interior da Arena.

Lorde falou da responsabilidade que qualquer artista sente por este tipo de acontecimentos: “Todos os artista sentem-se doentes e responsáveis esta noite. Concertos deviam ser seguros para vocês. Sem dúvida o pior pesadelo. Amor para Manchester e para a Ari.”

Shawn Mendes usou o Instagram para partilhar a imagem de apoio às vítimas do atentado e acompanhou a foto com um longo texto comovente sobre os acontecimentos da noite de 22 de maio:

“Nunca me senti tão transtornado na minha vida inteira. Não consigo compreender exatamente o que aconteceu. Só quero enviar o meu amor a todos afetados por isto e à Ariana e à sua equipa. Não consigo imaginar pelo que eles estão a passar. Concertos são eventos que as pessoas não deviam ter medo de ir, são locais para amor e felicidade e eu lamento imenso que as coisas tenham ido na direção oposta ontem à noite. Espero falar por todos os artistas quando digo que nós não vamos parar de espalhar positivismo e amor através da música, independentemente da situação.”

James Corden recebeu as notícias do ataque enquanto estavam a gravar o programa e com o estúdio já vazio, gravou uma mensagem para todos os envolvidos no ataque em Manchester. Vejam o vídeo aqui:.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top