Connect with us

Radiohead querem que os fãs partilhem os concertos

Notícias

Radiohead querem que os fãs partilhem os concertos

A relação de Radiohead com a Internet tem vindo a melhorar muito nos últimos tempos. Depois das “lutas” com o Spotify e disponibilizarem toda a discografia na plataforma, agora estão a pedir aos fãs que filmem os seus concertos com a app Periscope, que faz vídeos ao vivo, com o objetivo, segundo a banda, de permitir que o concerto chegue a milhares de fãs espalhados por todo o mundo.

O encorajamento é tanto que até WiFi de graça a banda disponibilizou. Para conseguir senha é só enviar mensagem para a conta @doorisnowclosed, no Twitter, ou ir ao Website do grupo W.A.S.T.E. Central.

A ação dos Radiohead vem em tempos onde o telemóvel parece ser um item indispensável para o público que assiste aos espectáculos, o que provoca um forte debate entre diversos artistas da indústria musical e mesmo entre a audiência.  Há quem proíba o uso de telemóveis durante o espetáculo e quem não se importe de ser alvo de cliques no stop durante todo o evento. Ao que parece, o grupo abraçou a tecnologia, que já não pode ser mais evitada e usa-a em seu favor.

Veja aqui uma filmagem


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top