Connect with us

Quinta do Bill com novo single

Notícias

Quinta do Bill com novo single

QUINTA DO BILL regressam aos originais com “Todas as Estações”. É esta a proposta do 8º álbum da banda, em 29 anos de carreira, determinados a prosseguir com o seu trabalho na língua materna.

O novo álbum é também um convite às Histórias e aos Afetos, aqui contados por José Luis Peixoto, Moz Carrapa , Sebastião Antunes (Quadrilha), João Afonso e Pedro Malaquias.

“Faz Bem Falar de Amor” assume as raízes africanas e a urgência do amor sendo o que leva a uma coleção de canções interligadas que não podem deixar de ser ouvidas senão como um conjunto. É um suceder de estados de alma que nos transportam por “Todas as estações” da música popular, da pop de “Porque Há-de Ser” ao rock alternativo de “Rir”, do tango de “A Tarde Cai“ ao folk-rock de “Tantas voltas por trocar”.

Gravado em Paço D’Arcos, o álbum será lançado a 27 de Maio. Voltou a contar com a produção de Nuno Rafael (Sérgio Godinho e Humanos), numa experiência que contagia com os seus sons cheios e crus, quase à flor da pele, num redescobrir de uma identidade folk intensa, mas naturalmente poética, como o dramático “Todas as Estações, Invernos e Apeadeiros”.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top