Connect with us

Queres participar no novo video dos The Kills?

Notícias

Queres participar no novo video dos The Kills?

Com a data de lançamento do disco Ash & Ice dos The Kills próxima, a banda decidiu investir numa iniciativa criativa para a produção do novo video.

O arte presente no álbum contém uma série de símbolos relacionada às 13 músicas do disco. Com isso, o grupo fez um anúncio no seu site pedindo que os fãs participem no próximo videoclip. Para realizá-lo, é necessário que o fã tatue um dos símbolos (o vulcão e o martini presentes na arte da capa também contam) em qualquer parte do corpo. A dupla irá pagar pela tatuagem num estúdio em Los Angeles com data marcada para 6 de Junho. 15 pessoas – cada uma com um símbolo – serão seleccionadas.

the-kills-ash-and-ice

As pessoas serão escolhidas por ordem de interesse, e avisadas 24 horas antes. Se estás interessado em participar, fica atento à pagina da banda no facebook (onde a dupla está a divulgar os símbolos em vídeos curtos) e faz a inscrição no site da banda.  Ash & Ice tem lançamento previsto para o próximo dia 3.

Na última terça feira (24) o grupo divulgou o video do single “Siberian Nights“, em que mostra Jamie Hince com delírios no gelo. O vídeo foi escrito pelo próprio Jamie durante uma viagem à Sibéria, e tem direção de Giovanni Ribisi.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top