Connect with us

Queres jogar com os Queen?

Foto: Brian May - Facebook Oficial dos Queen

Notícias

Queres jogar com os Queen?

Gostas de Monopólio e és fã dos Queen? Agora nasceu um produto que vai agradar aos fãs de ambos.

O objetivo? Brian May explica. “Tens a tua banda na estrada e tens uma carreira e todas os marcos que acontecem na vida real vão-te acontecer. Todas as coisas boas e más”.

Todo o jogo está repleto de simbolismo e referências à banda, nenhum detalhe ficou esquecido. Os tokens com os quais se jogam são: guitarra do Brian May, um robot do “News of the World”, uma senhora numa bicicleta [referência que pode tanto ser de “Fat Bottomed Girl” ou “Bycicle” ou de ambos], um aspirador [referência ao videoclipe de “I Want to Break Free”], um martelo de “Hammer to Fall” e um rádio do tempo da guerra [referência a “Radio Ga Ga”]. 

Relacionado: Se gostas mais de jogos de computador vê aqui o jogo dos Alt-J.

Já as casas serão sítios onde a banda tocou nas digressões, desde o primeiro concerto no Imperial College em 1970 até ao último que deram com Freddy Mercury, no Knebworth Park, em 1986, e singles famosos da banda. As estações serão singles globais, a sorte será “Kind of Magic”, a Caixa da Comunidade será “In the Lap of the Gods” e as companhias de água e luz serão de luz e som. 

O Monopólio dos Queen foi desenvolvido em segredo durante mais de um ano e vai sair no dia 23 de junho. As pré-vendas já esgotaram. 

Enquanto esperas para poder comprar vê aqui o jogo por dentro:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top