Connect with us

Quem é a mãe da filha de Chris Brown?

©Site de modelos modelmayhem.com

Gossip

Quem é a mãe da filha de Chris Brown?

Esta semana ficou marcada pela revelação surpreendente de que Chris Brown é pai de uma menina de nove meses. O cantor namorava com Karrueche Tran até ser revelado que é pai, mas a mãe da criança será Nia Gonzalez – conhecida por Nia Amey – amiga de longa-data do cantor, segundo avança o TMZ (que deu originalmente a notícia da paternidade).

Karrueche, que anunciou a separação de Chris Brown no Twitter depois da revelação da notícia da paternidade, fazia também parte do grupo de amigos / conhecidos de Nia, e surge em várias fotografias com a aspirante a modelo. Nia tem 31 anos, e além de ser aspirante a modelo, é estudante de enfermagem. Segundo avança o «TMZ», Nia vive no Texas com a filha de nove meses, cujo nome será Royalty (Realeza). O site avança ainda que Brown estará em contacto com Nia e Royalty, disponibilizando-se para as visitar e cumprir os deveres de pai.

Nia e Karrueche em festa durante 2013 - Instagram

Nia e Karrueche em festa durante 2013 – Instagram

Chris Brown e Karrueche tiveram uma relação tumultuosa durante quatro anos, que incluiu várias separações. O casal foi visto junto pela última vez durante o mês passado, na Semana da Moda de Nova Iorque, depois de em dezembro passado o cantor ter lançado um longo ataque à então namorada, via Instagram.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top