Connect with us

Próximas atuações no Musicbox

Notícias

Próximas atuações no Musicbox

Sun Kil Moon em Lisboa a 8 de Julho

Sun Kil Moon é, desde 2002, o principal projecto de Mark Kozelek, também fundador e líder dos extintos, mas históricos e influentes Red House Painters. Confessional e catártico, o folk rock de Sun Kil Moon apoia-se nas narrativas em modo “corrente de consciência” de Kozelek. Uma discografia irrepreensível, onde figuram entradas como Ghosts of the Great Highway, Benji ou o último Universal Themes, estará em apresentação no Hard Club, palco onde Mark Kozelek será acompanhado pela sua banda, que inclui, entre outros, o baterista Steve Shelley (ex – Sonic Youth).
O colectivo está de regresso a Portugal para dois concertos especiais. Primeira data para Lisboa, a 8 de Julho, no âmbito das festas mensais de X Aniversário do Musicbox. Dia seguinte (9 de Julho), subida para o Porto, onde tocam no Hard Club como nome principal da Amplifest Session.

LISBOA . 8 JULHO . BILHETES

 

Porto . 9 Julho . Bilhetesf8cd8fc368b8b157fe2990ce8b8a3db8e0c2d32f

King Khan & The Shrines em lisboa

Os King Khan and the Shrines têm vindo a surpreender as audiências mundias com a sua mistura inusitada de R&B clássico e psicadelismo. Únicos, magistrais e frenéticos, o colectivo está de regresso a Lisboa para aquela que será, muito certamente, mais uma incursão pela realidade paralela que o grupo construiu em mais de 15 anos de actuações ao vivo.

QUINTA . 13 OUTUBRO . BILHETES

6a11bee1d8b8be30f904ef397242c0bb20c31174

Sarah Neufeld (Arcade Fire) no Musicbox

Sarah Neufeld conheceu fama internacional enquanto membro dos Arcade Fire, banda que agrupa o epíteto de um dos melhores agrupamentos indie da actualidade.  A solo tem vindo a explorar os limites da música instrumental avant-garde, dando novos espaços e texturas ao violino, instrumento de eleição. Em Novembro, apresenta-se em Lisboa para mostrar “The Ridge”, o segundo longa duração em nome próprio.

SEGUNDA . 14 NOVEMBRO . BILHETES

08fbbe007b7cd1330ede00f50742a3b487f8ad9b


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top