Connect with us

Prodigy, dos Mobb Deep, morre aos 42 anos

Foto: Prodigy - Instagram @prodigymobbdeep

Notícias

Prodigy, dos Mobb Deep, morre aos 42 anos

A estrela dos Mobb Deep, o rapper Prodigy, morreu a noite passada com apenas 42 anos.

O rapper, cujo o nome verdadeiro é Albert Johnson, estava internado no hospital de Las Vegas há três dias por causa de complicações com anemia falciforme, uma doença hereditária que altera os glóbulos vermelhos do sangue, tornando-os parecidos com uma foice, e cuja membrana alterada se rompe mais facilmente, causando anemia.

Prodigy sofre da doença desde nascença e embora tenha sido hospitalizado por causa da sua condição, a causa exata da morte do rapper ainda não foi determinada.

Relacionado: Prodigy não é o primeiro artista a morrer em 2017. Sabe aqui.

Foi o publicista do membro dos Mobb Deep que anunciou a sua morte. “É com imensa tristeza e incredulidade que confirmamos a morte do nosso querido amigo Albert Johnson, mais conhecido para os milhões de fãs como Prodigy do legendário duo de rappers Nova Iorquinos Mobb Deep.”

“Prodigy foi hospitalizado há uns dias em Vegas depois da atuação de Mobb Deep por causa de complicações causadas por uma crise de anemia falciforme. Como maior parte dos fãs sabem, Prodigy batalhou contra esta doença desde nascença. As causas exatas da morte ainda não foram determinadas. Gostaríamos de agradecer a todos por respeitar a privacidade da sua família neste momento.”

Mobb Deep atuaram em Las Vegas na sábado passado (17 de junho), como parte da digressão “Art of Rap” que estavam a fazer juntamente com Ghostface Killah, Onyx, KRS-One, e Ice-T. Alguns destes grupos já usaram as redes sociais para expressar a sua incredulidade por o rapper ter morrido tão inesperadamente, como se pode ver no tweet acima.

Vê aqui o último concerto de Mobb Deep:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top