Connect with us

Plateia delira com Ivete Sangalo

Notícias

Plateia delira com Ivete Sangalo

Se os D.A.M.A já tinham conquistado o Rock in Rio, foi com Ivete Sangalo que o público se entregou de “corpo e alma”, sempre de mãozinha levantada e sem manter os pés no chão um segundo que fosse.

A cantora subiu ao palco com muito brilho, elegância e mostrando conservar a sua excelente forma física.

Como referido pela própria, Ivete é “o fogo de que Lisboa precisa”, fazendo subir a temperatura e “afastando” a chuva.

A artista veio para arrasar e não deixou ninguém indiferente, envolvendo todos nas suas músicas e coreografias.

Durante o concerto Ivete Sangalo dirigiu agradecimentos ao público português por ter sido tão bem recebida ao longo de todas as sete edições do Rock in Rio Lisboa.

Deixando também uma mensagem de esperança e de força para todos os brasileiros, que se encontram a viver tempos mais controversos, desejando-lhes “boa sorte” para conseguirem ultrapassar os mesmos.

De entre os temas trazidos para este espetáculo encontram-se «Tempo de alegria», «Abalou», «Arerê», «Poeira» e ainda uma das músicas de Bob Marley «Could you be loved», entre outros.

Destaque ainda para o momento em que toda a plateia cantou os parabéns a Ivete, que completou ontem 44 anos, deixando a artista verdadeiramente feliz e orgulhosa por todo o carinho recebido.

Ivete Sangalo mostrou assim ser uma verdadeira força da natureza, transmitindo felicidade, vivacidade e uma energia inesgotável, conquistando o afeto e admiração de todos os presentes.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top