Connect with us

Pedro Cazanova apresenta Jack

Notícias

Pedro Cazanova apresenta Jack

O DJ e produtor português Pedro Cazanova acaba de lançar um novo tema com a participação de William Naraine. O vídeo que ilustra o single foi filmado em Itália e retrata a jornada de um viajante. O vídeo tem imagens icónicas como a ponte Vecchio em Florença e é considerado pelo artista “como uma das melhores produções em que participou”.

“Jack” é o nome deste novo tema que promete alegrar os dias e principalmente as noites, de muitos portugueses! Com a colaboração de William Naraine, fundador do grupo Double You, a sonoridade do novo tema é bastante diferente à qual Pedro Cazanova nos habituou.

Reconhecido por representar a house music, o artista português explorou novos ritmos, apostando num género que mistura dance music com um toque de folk e pop. O autor classifica o trabalho como “a grande aposta para este ano” e assume que “foi um grande desafio por se tratar de algo totalmente diferente ao que o meu público está habituado”. O resultado final deixa o produtor “satisfeito e com boas expectativas”.

Pedro Cazanova é um dos maiores nomes da música eletrónica portuguesa, tendo já obtido grande reconhecimento internacional principalmente após o lançamento do tema “Selfish Love”, com Andrea. Esteve mais de um ano no primeiro lugar de top de vendas em Portugal e chegou a número um em vários outros países, como Grécia, Itália, Polónia, México e Líbano. Nos últimos anos lançou vários hits como “Go Where The Love Is”, “On Fire” ou “My First Luv”, colocando-se ao nível dos melhores produtores internacionais.

Na agenda do músico português estão várias datas por todo o país, mas a presença no festival Rock in Rio, no dia 28 de Maio, dá-lhe maior destaque.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top