Connect with us

Para quem é que Harry Styles escreveu “Sweet Creature”?

Gossip

Para quem é que Harry Styles escreveu “Sweet Creature”?

Harry Styles deu uma entrevista no programa de rádio Zach Sang And The Gang Show onde falou sobre a sua nova música “Sweet Creature”. O cantor de 23 anos admitiu que a música era sobre alguém em específico, mas não quis contar quem.

O mais recente single de Styles foi a primeira música que o cantor escreveu para o álbum a solo. A música criou muita especulação com os fãs a tentarem adivinhar para quem tinha sido escrita. Muitos fãs acreditam que a música é sobre Louis Tomlinson, colega de Harry nos One Direction. Esta teoria é baseada especialmente na frase “Two hears in one home” (“Dois corações numa casa”, em português) pois os dois membros dos One Direction viveram juntos durante uma temporada.

Já viste as datas da digressão mundial de Harry Styles?

No entanto, a única coisa que Styles confirmou foi que a música era sobre alguém. “Na minha opinião, eu acho que maior parte das músicas são escritas para um ouvinte,” ele disse na entrevista. “Se calhar há uma coisa que só essas pessoas vão perceber nas músicas.”

O artista britânico adiantou também que não sabia se a pessoa sobre quem a música era ia perceber que a música era sobre ela (ou ele). Explicou ainda que não queria dizer sobre quem era pois na música não havia respostas certas ou erradas e cada um podia interpretar a música como quisesse e ele não queria dizer-lhes que estavam errados.

Styles contou que queria que o seu álbum parecesse honesto e que quando ouvissem o álbum percebessem que todas as músicas era verdadeiramente sobre ele. O membro dos One Direction contou ainda que achou muito terapêutico escrever o álbum e que pensou em várias coisas que já não tinha pensado há algum tempo.

Sabes onde é que o Harry Styles vai passar uma semana depois do lançamento do seu álbum? Descobre aqui.

Fãs de Beatles estão a acusar Styles de plágio, dizendo que o instrumental da música é idêntico ao “Blackbird” da banda britânica dos anos 60. Esta já não é a primeira vez que o cantor foi acusado de plágio.

O novo álbum de Harry Styles, auto-intitulado “Harry Styles”, vai sair já daqui a uma semana, dia 12 de maio.

Ouve a entrevista completa de Harry Styles:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top