Connect with us

Ozzy Osbourne quer continuar a solo

Notícias

Ozzy Osbourne quer continuar a solo

O adeus do Black Sabbath aos palcos está cada vez mais próximo, com a digressão “The End”, a última da banda a decorrer. Apesar das diversas declarações de Ozzy Osbourne e companhia sobre o destino do grupo, que ainda pode gravar músicas novas após o fim, o que fica é a dúvida sobre o futuro de cada integrante pós-Sabbath. Para responder a essa pergunta, o frontman Ozzy fez declarações sobre a sua carreira a solo e até a influência da sua (ex?) mulher Sharon Osbourne, onde diz:

Não sou eu que quero me aposentar; são os Black Sabbath. Eu vou continuar a minha própria carreira musical. Ser Ozzy Osbourne a solo de novo não é um trabalho. É uma paixão. É um amor. É o maior e melhor caso de amor da minha vida.

Ainda sobre a última jornada com a lendária banda que praticamente inventou o que há de bom no heavy metal, Ozzy revelou que a ideia de prolongar a digressão até 2017 foi do guitarrista Tony Iommi, mas que, muito provavelmente, eles não marcarão mais nenhuma data. Os últimos concertos dos Black Sabbath acontecem nos dias 2 e 4 de Fevereiro em Birmingham, na Inglaterra, onde tudo começou para o grupo.

https://youtu.be/puN8EdjJ1s4


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top