Connect with us

Orlando Bloom fala de Katy Perry

Gossip

Orlando Bloom fala de Katy Perry

O ator Orlando Bloom falou pela primeira vez sobre o fim da sua relação com Katy Perry, desde que aconteceu, no início deste ano. Bloom comenta: “Somos amigos. É bom. Somos todos crescidos”. O casal esteve junto durante 1 ano e o anúncio do fim da relação foi feito no mês em que os dois se separaram, embora houvessem rumores de se terem reconciliado, quando foram visto juntos na Vanity Fair Oscar Party, em fevereiro. “Ela por acaso é alguém que é muito visível mas eu acho que ninguém quer saber do que eu faço. Nem deveriam. É entre nós. É melhor dar o exemplo para as crianças e mostrar que [a separação] não tem que ter ódio”, diz Orlando Bloom.

Já Katy Perry tinha feito um tweet no início do ano a falar sobre o assunto: “QUE TAL UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR PARA 2017!? Podem ser amigos & gostar dos vossos antigos parceiros! Ninguém é uma vítima ou vilão, arranjem uma vida, vocês!”

Orlando Bloom tem vários projetos para este ano, entre os quais os filmes “Unlocked”, previsto sair dia 27 de abril, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, previsto sair a 26 de maio, e Smart Chase: Fire & Earth.

Katy Perry ainda não tem anunciado nenhum álbum para este ano mas em fevereiro saiu o seu últime single “Chained to the rhythm”. Podes ouvir em baixo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top