Connect with us

“One Last Time” de Ariana Grande nº 1 no iTunes depois do atentado

Notícias

“One Last Time” de Ariana Grande nº 1 no iTunes depois do atentado

A música “One Last Time” de Ariana Grande voltou a aparecer no top do iTunes no Reino Unido depois do atentado que marcou o concerto da cantora na Arena de Manchester.

Na noite de segunda-feira (22 de maio), um bombista suícida rebentou uma bomba à saída da Arena depois do concerto da cantora que matou 22 pessoas e fez mais de 100 feridos.

As palavras do baterista de Ariana Grande sobre o ambiente backstage depois do ataque.

Desde o ataque devastador que teve várias crianças entre as suas vítimas mortais, fãs da cantora têm partilhado vídeos da atuação de “One Last Time” durante o concerto, dizendo que a música ganhou um novo significado depois do que aconteceu aquela noite.

Isto levou as pessoas a voltar a ouvir a música de 2014 em massa, fazendo com que “One More Time” voltasse a entrar no top do iTunes no Reino Unido e chegasse até ao 1º lugar das músicas mais ouvidas através do streaming da Apple.

Concerto da Ariana Grande em Portugal, ainda vai acontecer?

Os fãs de Ariana Grande continuam a incentivar toda a gente a fazer download da música e a ouvi-la em streaming para que esta chegue ao UK Single Chart esta semana, como uma forma de homenagear aqueles que perderam a vida no concerto de Ariana Grande.

Ouve “One Last Time” aqui:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top