Connect with us

One Direction lançam novo single após saída de Zayn Malik

Notícias

One Direction lançam novo single após saída de Zayn Malik

A banda One Direction resolveu divulgar uma música surpresa através do Twitter. «Drag Me Down» é o novo single da banda de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e  Niall Horan. Agora sem Zayn Malik e com rumores relativos a um possível fim do grupo, a banda continua a querer apostar na música e a arrebatar corações. Malik desistiu do grupo em março e explicou que desejava ser «um jovem normal de 22 anos que tem possibilidade de relaxar e ter algum tempo privado fora das luzes da ribalta», e especula-se que o jovem deseja lançar uma carreira a solo.

Agora, os One Direction encontram-se a trabalhar no seu quinto álbum e «Drag Me Down» surgiu repentinamente. Liam Payne utilizou o seu Twitter para o lançamento da surpresa inesperada. «Uma pequena surpresa! Ouçam o novo single! Chama-se Drag Me Down. Espero que gostem tanto quanto nós gostamos», escreveu o cantor. A faixa, disponível na plataforma iTunes, pode ser ouvida AQUI.

Já que estamos com boas notícias, é de salientar que já foi divulgado publicamente que Louis Tomlinson, o membro mais recente do grupo, vai ser pai. Talvez este motivo sirva para os rapazes fazerem uma pequena pausa.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top