Connect with us

O Sol da Caparica: Linda Martini, Agir, e Miguel Araújo entre os novos confirmados

Agir
©Capa de «Leva-me a sério»

Notícias

O Sol da Caparica: Linda Martini, Agir, e Miguel Araújo entre os novos confirmados

O Sol da Caparica tem novos nomes. Linda Martini, Agir, Miguel Araújo, Paulo Flores, Brigada Victor Jara, e DJ Marfox são os mais recentes confirmados para o festival da Costa da Caparica.

DJ Marfox sobe ao palco a 13 de agosto, enquanto os Linda Martini, Brigada Victor Jara, e Paulo Flores atuam no dia seguinte. Agir, Miguel Araújo atuam a 15 de agosto.

Já confirmados estavam Carlão, Camané, Resistência, The Legendary Tigerman, Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Regula, Richie Campbell, e Marcelo D2.

Além dos novos nomes, foi também anunciado que o Sol da Caparica vai apoiar o lançamento de celebração da língua portuguesa, «Debaixo da Língua», que será «Um livro com entrevistas e alguns poemas escolhidos por quem manipula, torce, grava, recita, cria e grita esta língua: poetas, cantores, rappers, autores e técnicos – todos os que cantam e trabalham com canções». Marcelo D2, Capicua, Sérgio Godinho, Samuel Úria, Miguel Araújo, Kalaf ou Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros, falarão sobre a sua relação íntima com esta língua, contarão histórias pessoais, revelarão palavras favoritas e, sobretudo, irão reflectir sobre o que significa escrever em língua portuguesa.

O festival regressa ao Jardim Urbano da Costa da Costa de Caparica entre os dias 13 e 16 de agosto. Os primeiros bilhetes já estão à venda em exclusivo na FNAC, e o «Fã Pack» custa 35 euros, o mesmo preço do ano passado.

Para o festival estão prometidos mais de 30 artistas ou bandas, 11 horas de música, três palcos, uma avenida dedicada ao surf e muitas outras iniciativas ligadas à cultura urbana.

no images were found

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top