Connect with us

Nuno Markl: “Não a reconheço nestas mensagens de ódio”

Gossip

Nuno Markl: “Não a reconheço nestas mensagens de ódio”

As declarações de Maria Vieira sobre Salvador Sobral deram muito que falar e várias celebridades chegaram-se imediatamente à frente para defender o cantor de “Amar Pelos Dois”.

Nuno Markl foi um desses. O comediante fez uma publicação no Facebook sem insultos desnecessários onde recordava uma Maria Vieira que ele já não sabe se “ainda existe ou não”.

Vê aqui as críticas de outros concorrentes da Eurovisão a Salvador Sobral.

Markl recorda as gravações com a atriz de um dos seus sketches favoritos, onde relembra Maria Vieira como: “não apenas talentosa, mas doce, despretensiosa, divertida e encantadora.”

O comediante português diz não reconhecer as “mensagens de ódio” e que Maria Vieira “podia ter opiniões diferentes fosse de quem fosse – mas nunca as dispararia com esta agressividade.” Markl conclui a dizer que “gostava genuinamente dela” e quer acreditar que a pessoa que ele conheceu ainda exista.

O que é que Maria Vieira disse sobre Salvador Sobral? Descobre aqui.

O autor de “O homem que mordeu o cão” não foi o único a defender o vencedor da Eurovisão 2017.

Ana Bola, que foi durante muitos anos colega que trabalho de Maria Vieira partilhou no Facebook o comentário da atriz e escreveu: “Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida”.

Nos comentários à publicação de Ana Bola, Manuel Cavaco, também não se inibiu de dizer o que pensava em relação a Maria Vieira. “Retardada mental. Execrável criatura!!!” escreveu o ator de 72 anos.

Salvador Sobral ainda não fez qualquer comentário.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top