Novos emoji e filtros para “Strip That Down” de Liam Payne

By  |  Comments


Liam Payne está a fazer um bom trabalho na promoção do seu novo single, para além dos vídeos a anunciar o single que deixaram os fãs a queixar-se de problemas de coração, agora o cantor também tem direito ao seu próprio emoji e a um filtro no Snapchat.

Para usar o novo emoji, basta ir ao Twitter e escrever a hashtag #stripthatdown ou #liampayne e o emoji que representa o cantor de lado com uma poupa no cabelo vai aparecer automaticamente.

A notícia foi partilhada pelo próprio músico, que não podia deixar de mostrar o seu emoji aos fãs, agradecendo também ao Twitter por terem feito o emoji.

Já viste o vídeo de promoção a “Strip That Down”?

De seguida, Payne lançou um desafio aos fãs. O membro dos One Direction anunciou que nos filtros do Snapchat de “Strip That Down” havia letras escondidas, que os fãs só poderiam encontrar em certas localizações.

O artista britânico partilhou a lista de sítios espalhados pelo mundo onde os filtros com as letras do seu primeiro single a solo podiam ser encontrados e desafiou os fãs a ir procurá-los e publicar as fotos no Twitter com o hashtag #STRIPTHATDOWN.

Liam Payne e Cheryl já deram o nó?

O filtro pode ser encontrado em várias cidades na Austrália, Reino Unido, Irlanda, Estado Unidos, Canadá e Brazil. Infelizmente para os fãs portugueses, o filtro não está disponível no nosso país.

Os fãs devotos de Liam Payne, não iam deixar passar este desafio, rapidamente, várias fotos surgiram no Twitter do filtro com excertos da letra da música, muitas das quais, Payne fez retweet.

“Strip That Down” vai sair já amanhã, dia 19 de maio, e conta com a colaboração do rapper Quavo, do grupo de hip hop Migos.

Sugestões