Novo vídeo dos Sum 41 usa fãs em vez de extras

By  |  Comments


16 anos depois de “Fat Lip”, o primeiro êxito da banda pop-punk, os Sum 41 voltaram a convidar os fãs para um skatepark para participar na verdadeira festa que foi a gravação do videoclipe de “Goddamn I’m Dead Again”.

O vídeo começa com o convite dos Sum 41 para os fãs e rapidamente passa para a banda a preparar-se para tocar enquanto os fãs entram a correr e invadem o espaço.

Foram centenas, os fãs que participaram nas filmagens no skatepark na Califórnia. O vídeo tem de tudo, pessoas vestidas de tubarão, breakdancing, mosh pits, headbanging, graffiti e especialmente muitas t-shirts da banda vestidas pelos fãs.

“Estamos entusiasmados por lançar este novo videoclipe para “Goddamn I’m Dead Again”; este é feitos para os fãs e pelos fãs!” escreveu a banda no Twitter quando partilharam o vídeo.

Este é o mais recente single do último álbum dos Sum 41, “13 Voices”, que foi lançado em outubro (2016). O álbum foi muito bem recebido pelos fãs e pelos media e a digressão mundial da banda tem visto maior parte dos seus concertos completamente esgotados.

A banda está nomeada para Artista do Ano, Videoclipe do Ano para “Fake My Own Death”, e Melhor Baterista para Frank Zummo. Podem votar aqui.

Sum 41 vão estar na Europa este verão, mas infelizmente os fãs portugueses não vão ter a oportunidade de receber a banda americana novamente depois do concerto a 20 de janeiro deste ano.

Sugestões