Connect with us

Novo vídeo dos Sum 41 usa fãs em vez de extras

Notícias

Novo vídeo dos Sum 41 usa fãs em vez de extras

16 anos depois de “Fat Lip”, o primeiro êxito da banda pop-punk, os Sum 41 voltaram a convidar os fãs para um skatepark para participar na verdadeira festa que foi a gravação do videoclipe de “Goddamn I’m Dead Again”.

O vídeo começa com o convite dos Sum 41 para os fãs e rapidamente passa para a banda a preparar-se para tocar enquanto os fãs entram a correr e invadem o espaço.

Foram centenas, os fãs que participaram nas filmagens no skatepark na Califórnia. O vídeo tem de tudo, pessoas vestidas de tubarão, breakdancing, mosh pits, headbanging, graffiti e especialmente muitas t-shirts da banda vestidas pelos fãs.

“Estamos entusiasmados por lançar este novo videoclipe para “Goddamn I’m Dead Again”; este é feitos para os fãs e pelos fãs!” escreveu a banda no Twitter quando partilharam o vídeo.

Este é o mais recente single do último álbum dos Sum 41, “13 Voices”, que foi lançado em outubro (2016). O álbum foi muito bem recebido pelos fãs e pelos media e a digressão mundial da banda tem visto maior parte dos seus concertos completamente esgotados.

A banda está nomeada para Artista do Ano, Videoclipe do Ano para “Fake My Own Death”, e Melhor Baterista para Frank Zummo. Podem votar aqui.

Sum 41 vão estar na Europa este verão, mas infelizmente os fãs portugueses não vão ter a oportunidade de receber a banda americana novamente depois do concerto a 20 de janeiro deste ano.

Continue Reading
Advertisement
Mais


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. As Canções de Leonard Cohen: Tributo

    Setembro 21 - Setembro 27
  2. Salvador Sobral “Em Português” no Teatro da Trindade

    Outubro 6 @ 9:30 pm - Outubro 7 @ 9:30 pm
  3. Bush no Coliseu dos Recreios

    Outubro 11
  4. The National no Coliseu dos Recreios

    Outubro 28
  5. Royal Blood no Campo Pequeno

    Outubro 28

Facebook

Advertisement
To Top