Connect with us

Novo membro dos Korn

Notícias

Novo membro dos Korn

Após condições inesperadas que levaram o baixista dos Korn, Reginald Arvizu, a não poder participar na tour sul americana da banda, eis que surge um substituto à medida. Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, o baixista dos Metallica, será o baixista de Korn durante a tour. Tye tem apenas 12 anos e uma banda desde os 8 anos, chamada The Helmets, que surgiu em 2013. Já deram vários concertos pelo mundo, incluindo no Lollapalooza, em Chicago.

A tour começa já no dia 17 de abril em Bogotá, na Colômbia, e acaba no dia 27 em Santiago, no Chile, e o anúncio foi feito na página de Facebook oficial dos Korn:

“No dia 17 de abril os Korn vão para a América do Sul para uma série de datas na Colombia, Brasil, Argentina, Chile e Peru. Devido a circunstâncias imprevistas, Fieldy [alcunha de Arvizu] não poderá atuar nos concertos portanto a banda terá um convidado especial. A preencher as tarefas de baixista teremos Tye Trujillo, o filho de 12 anos do Robert Trujillo, dos Metallica, e membro do grupo da Carolina do Norte, The Helmets. Diz a banda: ‘Estamos tristes com o facto de Fieldy não se poder juntar a nós nesta volta mas entusiasmados para fazer uns quantos concertos com um jovem músico como Tye. Esperamos o regresso do nosso irmão Fieldy quando voltarmos aos Estados Unidos em Maio.’ Fieldy voltará à tour de 2017 dos Korn no [festival] Carolina Rebellion no dia 6 de maio”.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top