Connect with us

novo álbum de Guns N’ Roses?

Notícias

novo álbum de Guns N’ Roses?

Os Guns N’ Roses estão a trabalhar num álbum novo. Garantia dada por Axl Rose durante ‘Prudential Series: 60 Minutes with Axl Rose’ do China Exchange UK que teve lugar em Londres, que tem como objetivo realizar uma conversa entre o artista e os seus fãs.

À conversa com Sir David Tang, empresário de Hong Kong, e fãs, foi-lhe perguntado se existem quaisquer planos para novas músicas ao que respondeu, “Nós estamos a trabalhar num novo material onde tenho várias coisas, toquei algumas para Slash e Duff e eles gostaram. Angus e eu também estamos conversando sobre trabalhar juntos”. Rose afirmou que tem já “muito material”.

Outro dos pontos em que o vocalista se focou foi na experiência atual com os AC/DC, em especial, sobre a sua relação com Angus Young, Axl Rose disse: “É muito bom, realmente não consigo explicar o que sinto. Eu não o quero deixar mal, é diferente de qualquer outro ser que já conheci. Não sei porque. Disseram que não o tinham visto a movimentar-se tanto como antes”.

Axl Rose também foi questionado sobre a possibilidade de escrever a sua autobiografia, assim como Slash e Duff McKagan escreveram. “Eu acho que sim. Mas é difícil, porque tenho que escolher as palavras de uma forma que não pareça que esteja a ser negativo para com os outros membros ou a insultá-los”.

Outro lançamento que acontecerá é do DVD no Troubadour que também não tem previsão para ser lançado.

Veja aqui a conferência:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top