Connect with us

Novidades Do Vodafone Mexefest

Notícias

Novidades Do Vodafone Mexefest

Foram revelados os novos locais e últimas confirmações do festival que mete a cidade a mexer.

O Cine-Teatro Capitólio e o sótão do Teatro Tivoli BBVA são as novas salas desta edição do Mexefest. O Cine-Teatro Capitólio irá receber três palcos- o Cine-Teatro, os Bastidores e o Terraço. Estes dois espaços juntam-se assim ,aos já anunciados, Cinema São Jorge, Teatro Tivoli BBVA, Sala Delta no Palácio Foz, Estação Ferroviária do Rossio, Sala Super Bock na Gragem EPAL, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Casa Do Alentejo e o Vodafone Bus.

O cartaz deste ano fica completo com o melhor da lusofonia. PZ, Ganso, Best Youth, Zanibar Aliens, Kumpania Algazarra e Dinamite| Celebração da obra de Dina, são algumas das mais sonantes últimas confirmações para esta edição.

Neste ano, o festival apresenta três novas experiências: os Concertos Surpresa Vodafone, o Vodafone Vozes Da Escrita e o Vodafone Cuckoo.

Os concertos surpresa são espetáculos em que o artista, o horário  o local só serão anunciados no próprio dia, estes concertos são de livre acesso.

O Vodafone Vozes Da Escrita convida quatro artistas a criarem sessões inéditas em torno de textos poéticos, letras de canções, crónicas ou histórias. Os artistas escolhidos foram Carlão, Mike El Nite, Fuse e Da Chick.

A última novidade é o Vodafone Cuckoo que vai transformar a varanda do Coliseu Dos Recreios num espaço do Festival. Sempre que o Vodafone Cuckoo soar, podemos esperar uma performance exclusiva.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top