Connect with us

Nova música ou só uma tarte de cereja?

Notícias

Nova música ou só uma tarte de cereja?

Um tweet da Katy Perry está a levantar algumas questões: estará a cantora a fazer uma nova música relacionada com tartes de cereja ou será que ela simplesmente estava com fome?

A primeira hipótese é a mais provável visto que já em fevereiro de 2016, a cantora contou à E!News durante os Grammys que tinha uma nova música chamada “Bon Appétit”, descrevendo-a como muito sexual. Mais tarde, em março, a cantora partilhou na sua história do Instagram um vídeo onde passava parte da música.

A cantora que recentemente deixou alguns fãs insatisfeitos com uma publicação no Instagram desta vez conseguiu por centenas de fãs a cozinhar tartes de cereja depois de ter lançado o desafio, “Faz-me uma tarte e podes ter uma surpresa”.

Alguns fãs acreditam que a receita tem pistas para a letra da nova música, pois alguns dos passos não são muito típicos de uma receita. Alguns dos exemplos são: “Please just take your time!” (“Por favor, leva o tempo que precisares!”); “Calm those hungry eyes” (“Acalma esses olhos famintos”); e “Bon Appétit, baby!” (“Bom apetite, bebé!”)

A artista de 32 anos vai estar bastante ocupada este verão. Perry vai ser cabeça de cartaz no Radio 1’s Big Weekend e vai também tocar no festival Glastonbury.

Vê o último videoclipe de Katy Perry, “Chained To The Rhythm” com Skip Marley:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top