Connect with us

Nova Era e CMM apresentam Edp Beach Party

Notícias

Nova Era e CMM apresentam Edp Beach Party

A maior beach party da Europa está a chegar! FALTA 1 MÊS!!!

1 e 2 de julho – Praia do Aterro Norte, Matosinhos

A Rádio Nova Era com o apoio da C. M. de Matosinhos transforma a praia, lugar de felicidade e diversão, na maior pista de dança portuguesa. Este ano, o cenário vai ser a praia do Aterro Norte.

1 e 2 de julho, dois dias de Edp Beach Party, das 16h00 às 04h00, sexta e sábado, vão desfilar no main stage os mais destacados representantes da dance scene mundial. São 24 horas com o melhor cartaz de música eletrónica em Portugal.
cartaz geral edp bp_pos pre venda
A super produção de 2016 que a Rádio Nova Era preparou vai ter como headliners os holandeses Afrojack e Nicky Romero. Dois dos DJ mais importantes da atualidade, com presença habitual nos principais festivais do mundo e lugar de destaque na tabela referência TOP 100 DJ Mag. A eles juntam-se os W&W, Blasterjaxx, Yellow Claw, Laidback Luke, o português Kura, vencedor do prémio Melhor DJ Nacional 2015 – Nova Era Melhores do Ano, e muitos outros.

Line up:
Afrojack, Nicky Romero, W&W, Blasterjaxx, Yellow Claw, Laidback Luke, Kura, Headhunterz, Vicetone, Dimitri Vangelis & Wyman, Jauz, Wiwek, Karetus e Overule.

BILHETES:
1 DIA – 20 EUROS
2 DIAS – 30 EUROS
 
Para o maior conforto de quem vem de fora ou simplesmente para quem quer aproveitar todo o ambiente da Edp Beach Party, está disponível o passe campismo, com estadia no Parque de Campismo da Orbitur, em Angeiras, e que inclui acesso à piscina e transfer gratuito (ida e volta) entre o parque e a Praia do Aterro Norte.
 
CAMPISMO:
1 NOITE – 10 EUROS
2 NOITES – 18 EUROS

À VENDA: FNAC, WORTEN, CTT, AGÊNCIAS ABREU, EL CORTE INGLÊS, MEDIA MARKT, TICKETEA.PT, TICKETLINE.PT, BLUETICKET.PT, MASQUETICKET.COM, ECI VIGO, FESTICKET, PLACE & TICKETS.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top