Connect with us

NOS Primavera Sound 2017: resumo do festival

Foto: @HugoLima at NOS Primavera Sound Festival - Facebook

Especiais

NOS Primavera Sound 2017: resumo do festival

Preparámos um resumo especial para ti sobre o que foi a 6ª edição do festival NOS Primavera Sound este ano, que teve lugar no habitual Parque da Cidade do Porto, desde o dia 8 a 10 de junho. 

Se marcaste presença no Parque da Cidade, na cidade Invicta, saberás perfeitamente do que estamos a falar. Se não tiveste oportunidade de ir tem calma…nós contamos o que de melhor passou pelo festival! 

Antes de passares à leitura, relembra aqui o cartaz do festival!

Dia 8, quinta-feira. 

O festival arrancou com um primeiro dia a contar as 27 mil pessoas no recinto e rapidamente a lotação esgotou. Em palco estiveram nomes de luxo como Rodrigo Leão e Scott Matthew, os franceses Justice a tornar memorável o concerto deste ano para os maiores fãs da dupla, Miguel ou até Flying Lotus, entre outros.

Dia 9, sexta-feira. 

Aproxima-se o fim de semana e o festival continuou ao rubro, neste dia os festivaleiros marcaram lugar para ver, no palco principal, Bon Iver a apresentar em Portugal a sua digressão “22, A Million”, Skepta no palco Super Bock, ou até Whitney. 

Dia 10, sábado. 

Para dar o “apito” final do festival, contou-se a presença de Elza Soares no palco Super Bock, Evols no palco NOS e até os Against Me! no palco Pitchfork. 

Mais um festival NOS Primavera Sound que ficou na memória de todos os que estiveram presentes. A organização já deixou uma mensagem a todos os festivaleiros no Facebook…restou agradecer a todos com a promessa de que para o ano, estaremos lá outra vez! 

O festival NOS Primavera Sound terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de junho do próximo ano!

 

 

 

 


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top