Connect with us

Nome da música + letra e o google disponibiliza

Notícias

Nome da música + letra e o google disponibiliza

Agora é possível encontrar letras de músicas diretamente nas buscas do Google, sem precisar visitar outros sites. Uma parceria entre a gigante da web e a empresa canadense LyricFind tornou isso possível para letras licenciadas por de mais de 4000 empresas do ramo, incluindo as principais gravadoras do mundo. Muitas letras ainda não estão disponíveis já que somente as licenciadas pela LyricFind é que aparecem neste formato.

É só preciso escrever o nome da música + letra.

  • feeling good letra
  • welcome to the jungle letra
  • if i could change your mind letra
  • dream on letra

A vantagem para os artistas é que agora serão pagos royalties cada vez que a letra é exibida. Já para o Google, são dois os pontos positivos: manter os usuários dentro da plataforma por mais tempo e também os links para exibir as letras completas que enviam o usuário para o serviço Google Play Music, que oferece tanto streaming pago, quanto venda de músicas.

Nenhuma das empresas falou em valores, porém o co-fundador da LyricFind, Darryl Ballantyne, declarou que “espera milhões de dólares gerados para gravadoras e compositores”. A empresa também trabalha ao lado de serviços de streaming de música como Deezer e Amazon Music.

welcome-to-the-jungle-letra-google-serp


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top