Connect with us

Nicki Minaj em controvérsia angolana

Notícias

Nicki Minaj em controvérsia angolana

Nicki Minaj tem um concerto agendado para o próximo sábado, dia 19 de dezembro, em Luanda, Angola, onde devia atuar num evento de Natal, com alguns artistas angolanos.

Acontece que a cantora sofre, agora, uma forte pressão por parte da Human Rights Foundation, que lhe pediu que cancelasse a atuação, como forma de protesto contra o regime da ex-colónia portuguesa, liderada por José Eduardo dos Santos.

Numa carta dirigida à intérprete norte americana, na pessoa do fundador Thor Halvorssen, a Human Rights Foundation perguntou à cantora se “Enquanto artista forte e independente, não devia estar a pedir a libertação do rapper Luaty Beirão em vez de entreter o ditador e a sua família de ladrões?”.

Na carta, a fundação refere ainda que, no seu entender, Isabel dos Santos, a milionária filha do presidente angolano, é uma das pessoas a retirar mais lucro dos famosos “diamantes de sangue”, apresentando ainda variados relatórios e opiniões de organizações como a Amnistia Internacional, os quais reportam o abuso da família Dos Santos junto do povo angolano.

Até ao momento, Nicki Minaj ainda não reagiu à carta em questão.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top