Connect with us

Niall Horan com novo single “Slow Hands”

Notícias

Niall Horan com novo single “Slow Hands”

Aguenta coração, o novo single de Niall Horan, dos One Direction, está prestes a sair. Mas para os mais impacientes, já temos algumas informações sobre a música. “A música não foi demasiado pensada. Queria que fosse um bocado atrevida com a letra”, confessa.

Numa entrevista com Siriux XM Hits 1 Niall admite que esta música tem uma atmosfera muito mais sensual. “Nós escrevemos isto com o conceito de ser dentro de um bar. O primeiro verso da música é ‘Devíamos levar isto para minha casa’ – geralmente seria algo que o rapaz diria mas virámos isto para que fosse a rapariga a dizer, e que fosse isso que me dissesse na cara. Com a música, mesmo antes de escrevermos a letra, tínhamos esta faixa e soava bastante sexy. Então achámos que este conceito encaixava com o ambiente da música e achamos que estávamos certos”.

Para além de falar do novo single, Niall Horan fala também sobre o processo criativo do seu novo álbum. Para o seu novo álbum tinha escrito perto de 70 músicas mas no fim reduziu a escolha para 16. “Slow Hands” foi das últimas a ser escrita e terá sido escrita em fevereiro. A música é bastante influenciada pela música que Horan andava a ouvir na altura, fins dos anos 70, inícios dos anos 80.

Ainda não foi revelada a data de lançamento mas segundo o artista, não demorará muito até os fãs saberem. Por agora falta gravar duas músicas,  que serão provavelmente gravadas este fim-de-semana.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top