Connect with us

Música de Lily Allen sobre o ex-marido divulgada

Gossip

Música de Lily Allen sobre o ex-marido divulgada

Lily Allen escreveu uma música emocional sobre o fim do seu casamento com Sam Cooper que foi partilhada na internet sem o consentimento da artista.

A música chama-se “Family Man” (‘homem de família’, em português) e a compositora britânica fala sobre o que correu mal na relação com o ex-marido:

“Não é sempre fácil ser um homem de família. Amor, não me deixes, estou apenas a fazer o melhor que posso para continuar em frente. Eu sei que me amas, embora eu seja nova e estúpida. Eu sou feroz e implacável, estás melhor sem mim. Eu sou mais do que egoísta, eu estou cansada, eu estou perdida. Se tivesse tempo, talvez dedicasse todos os dias a ti.”

A cantora de 31 anos casou-se com Cooper em 2011, com quem teve duas filhas. O casal separou-se em 2015.

O novo álbum da cantora de “Smile” vai ser mais pessoal e vai focar-se nos problemas da sua vida privada. A artista disse no podcast de News Roast, a 17 de março, que o disco ia falar sobre a relação dela com as suas filhas, o colapso do seu casamento e abuso de subtâncias.

Allen tem estado a trabalhar com Mark Ronson que confirmou que a artista estava a inspirar-se nos seus problemas pessoais para escrever novas músicas. “Sinto que são algumas das melhores músicas que ela escreveu. Ela escreve tão honestamente, consegues senti-lo,” disse ao jornal inglês The Sun o ano passado.

Ainda não há data marcada nem nome para o novo álbum.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top